AFORISMA

Meglio aggiungere vita ai giorni, che non giorni alla vita
(Rita Levi Montalcini)

Nostra Signora del Carmelo

Nostra Signora del Carmelo
colei che ci ha donato lo scapolare

giovedì 19 aprile 2012

PERSEVERAR


«Meu Bom Jesus,
animado pelas promessas que me fizeste,
vou expor-Vos as minhas necessidades
e apresentar-Vos o meu pedido.
Enviai ao meu coração o Vosso Espírito
e pedirá em mim;
Ele ensinar-me-á o que hei-de-pedir,
como e quando devo pedir.
Mais ainda, Ele dar-me-á forças
para perseverar na oração até ter alcançado o que queria pedir.
Lembrai-Vos da vossa promessa d
e que nos enviaríeis o Vosso Espírito
para sugerir-nos e ensinar-nos a fazer tudo o que Vós nos mandais».
B. Francisco Palau, Luta da alma com Deus, IV,19

Nessun commento:

Posta un commento

BENVENUTO|

Il Paradiso non può attendere: dobbiamo già cercare il nostro Cielo qui sulla terra! Questo blog tratterà di argomenti spirituali e testimonianze, con uno sguardo rivolto al Carmelo ed ai suoi Santi